Restaurante Flora, em Santana

by - julho 20, 2017

Fomos conhecer o famoso Restaurante Flora, em Santana. O local realmente é muito bonito e aconchegante, as margens do Rio Matapi. Com espaço amplo para visitantes, o local ainda tem piscina para as crianças, chalés, deck para banho e outro para barcos e moto aquática. 


Ambiente arborizado e com muitas plantas, flores na decoração e música ao vivo o Restaurante Flora é, realmente, um boa opção para o amapaense e visitantes. Os chales, 3 no total, é uma boa opção para quem quer desfrutar do ambiente ribeirinho, com vista para o rio. São equipados com ar condicionado e custa em torno de R$ 180,00/diária (café da manhã incluso).

Escada de acesso





Chalés

Ben não aguenta ver um rio



Vista do Flora
A culinária é um dos principais atrativos (afinal é um restaurante 😝), com pratos e petiscos variados. É muito saboroso.

Como chegar

Com a inauguração da ponte da Integração Washington Elias dos Santos, sob Rio Matapi, o acesso ficou facilitado (a ponte já é uma atração a parte pela vista que proporciona, mas não pare o carro na ponte. Deixe o carro na pista e vá a pé).


Vista sob a ponte
O ramal de acesso não é pavimentado e pode encontrar poças, a depender do período do ano. É bem fácil localizar, é o primeiro ramal a esquerda após a ponte (quem sai de Macapá). Não se preocupe, pois tem uma placa informando. Da entrada do ramal até o Flora são 2 km, aproximadamente. Segue o mapa com a rota abaixo:

Você pode gostar também:

0 comentários