Balneário do Joel: um oásis no Ambé

by - agosto 29, 2018

Olá caros leitores,

Nesta publicação mostraremos para os senhores que buscam uma lugar belo e bem tratado no coração do cerrado amapaense. Região que ficou conhecida por lugares belíssimos para desfrutar da peculiaridade deste bioma.


Tive o prazer de conhecer o tão falado Balneário do Joel e bater um bom papo com um senhor que traz consigo a habilidade empreendedora e a carga de quem por anos absorveu o trato refinado do atendimento, buscando sempre aprimorar seus serviços com regras compreensíveis para quem sabe gozar de espaços sociais bem frequentados. 

Já na entrada é possível ter contato com algumas regras do estabelecimento.


O espaço conta com chalés para locação, uma cozinha dentro de um padrão respeitável de higiene para atender até mesmo os clientes mais exigentes, uma espaço refrigerado que estava sendo finalizado com o intuito de oferecer um conforto ainda maior. Para a segurança do frequentador o balneário é monitorado por câmeras de vigilância.

Ah... e como não falar do banho... sem dúvida o que desperta maior interesse na visitação. A piscina, com um ar de rusticidade, foi “construída” em torno de olhos d’agua, o Sr. Joel trata desse lugar com maior carinho e atenção, ele fez questão de frisar que não faz uso de elementos químicos para tratar a agua (comum em piscinas).






E como bom empreendedor que é, o Sr. Joel ainda ocupa seu tempo com outras atividades: piscicultura. Para não deixamos cansativa essa leitura termino convidando os leitores a conhecer esse lugar e repartir conosco a experiência.

Para mais informações, disponibilizo o contato dos proprietários Joel e Sâmia.

Joel - 99137-0463 / 99162-7979
Samia - 98129-9667 / 99176-2661

Como chegar

Partindo de Macapá, siga pela BR-156 (sentido Porto Grande). O acesso é conhecido como Ramal do Km 50 (AP-340). Ao percorrer cerca de 2,3 km mantenha-se a direita da bifurcação, existem placas no local. 

Você ira percorrer mais 8,5 km e encontrará outra bifurcação. Mantenha-se a esquerda. Irá percorrer mais 4,4 km e encontrará outro ramal, irá virar a direita e para finalizar mais 5 km lhe distanciam deste belo lugar. 

Fique atento, pois o ramal que leva ao referido balneário é o mesmo que leva a vila do Ambé.

Você pode gostar também:

1 comentários