Rio Pedreira Eco Hostel

by - janeiro 15, 2018

As margens do belo Rio Pedreira, o lugar é encantador! O Rio Pedreira Eco Hostel é um ambiente perfeito para quem busca tranquilidade, silêncio e paz. E foi lá que passei meu réveillon com família e amigos!

O empreendimento conta com chalés equipados com o essencial para estadia (fogão, geladeira, talheres, panelas e camas), área de camping (leve sua barraca ou alugue lá mesmo), churrasqueiras, parquinho para as crianças, fita de slackline e mesas. O projeto está crescendo, pois há chalés em construção.

Na recepção do local vende bebidas e água, porém não é obrigado a consumir o que vende por lá. Pode levar sua bebida, sua água, sua comida... só não coloque o som alto, afinal as pessoas que estão lá querem sossego.

Fomos muito bem recebidos pelo senhor "Bio", um dos proprietários e que mora lá no empreendimento. Ele nos apresentou o local, os chalés e contou estórias do Eco Hostel.
 
Chalé
Chalé

Interior do chalé
Área de camping

Meu filhote no parquinho

Fita de slackline



Como Chegar

O Rio Pedreira Eco Hostel fica a aproximadamente 45 km do início da AP - 70 (Rodovia do Curiaú), na comunidade de Santo Antônio da Pedreira (todo asfaltado).

O ramal que da acesso ao empreendimento e bem ao lado do posto  policial da comunidade. Não tem erro! O Rio Pedreira Eco Hostel possui uma fanpage no Facebook (link aqui) e disponibiliza os telefones de contato. 

Garanto que não se arrependerá! É um ótimo passeio!

Fim de tarde

Fim de tarde

Você pode gostar também:

0 comentários